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Qual valor do Frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também o endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carrinho.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para saber o prazo de entrega para sua região insira o CEP no carrinho.

Como posso acompanhar meu pedido?

Após confirmação de pagamento e expedição do pedido, você receberá o e-mail com código de rastreio da transportadora ou, a qualquer momento, poderá consultar no site o status do seu pedido clicando em “Minha Conta”.

Preciso estar na empresa para receber o pedido?

Não. Mas certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado e na data prevista. No ato do recebimento, o cliente corporativo deverá conferir se todos os produtos entregues estão de acordo com o pedido. Caso haja divergências (embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes) a entrega deverá ser recusada, através de ressalva feita no canhoto da nota fiscal. As entregas são feitas das 9h às 20h de segunda a sexta. Para mais informações veja nossa política de Frete e Entrega.

PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

- Cartão de crédito (parcelamento em até três vezes sem juros): nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados do cartão são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
- Boleto à vista: esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto.
- PayPal

Qual prazo de confirmação do pagamento?

- Boleto: confirmação do banco pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.
- Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
- PayPal: a aprovação do pagamento pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, com o cartão de crédito, de acordo com a política vigente.
O Mattel Varejo eventualmente poderá realizar promoções temporárias com outras condições de parcelamento, e serão informadas no site e por e-mail para as empresas cadastradas.

Adicionalmente, o acesso a instrumentos de crédito para compras, em parceria com agentes financeiros, será implementado em breve.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você sempre receberá um e-mail nosso te avisando em cada status que o seu pedido se encontra. Por isso, lembre- se sempre de sempre adicionar o e-mail mattel@brasilct.com.br como confiável na sua lista de contatos. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido a qualquer momento na página "Meus Pedidos".

TROCAS

Qual a política de troca?

O Mattel Varejo efetuará a troca ou devolução do produto apenas em caso de defeito, avaria ou divergência entre produtos solicitados e recebidos. É importante que o cliente confira no ato da entrega se todos os produtos estão em perfeito estado (embalagens lacradas e sem avarias) e se correspondem ao que foi comprado. Caso haja discordância entre o pedido e a entrega, a mercadoria deve ser recusada e uma ressalva feita no canhoto da Nota Fiscal, solicitando a devolução dos volumes.

Na hipótese de defeito de fabricação nos produtos, a empresa poderá solicitar a troca em até sete dias corridos, a partir da data de recebimento. Para isso, o cliente deve entrar em contato com oSAC do Mattel Varejo pelo email mattel@brasilct.com.

As mercadorias serão encaminhas para o Centro de Distribuição (CD), onde ocorre a triagem e a análise do produto. O processo leva cerca de cinco dias úteis e, após, a constatação dos defeitos de fabricação na mercadoria, o processo de reenvio é feito. Caso o produto não esteja mais disponível, o cliente pode optar por outro produto de igual ou maior valor, pagando a diferença, ou solicitar a restituição total do valor da compra, incluindo o frete pago.A devolução da quantia paga é feita de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra.

As Mercadorias adquiridas na Mattel Varejo não podem ser trocadas ou devolvidas em nenhuma loja física.

CADASTRO

Preciso me cadastrar antes de comprar?

Sim, será necessário ter cadastro e estar logado para ver preços no Mattel Varejo. O site irá guiá-lo pelo processo de compra. Para finalizar a compra, você precisará inserir o endereço de entrega e os dados para pagamento.

Esqueci minha senha, como proceder?

Você deve clicar em “Esqueci minha senha”, e colocar o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área “Minha Conta” no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

MEU PEDIDO

Como posso acompanhar meus pedidos?

Para acompanhar seus pedidos, entre em sua conta e acesse "Meus Pedidos".

Em caso de atraso de entrega, como proceder?

Caso seu pedido esteja em atraso entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail mattel@brasilct.com .

Como proceder em caso de pedido com inconsistência?

Em caso de qualquer inconsistência em seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail mattel@brasilct.com .

Meu pedido foi cancelado, como proceder?

Seu pedido pode ter sido cancelado por algum destes motivos:
- Não foi verificado o pagamento do boleto. Neste caso, refaça aqui seu pedido.
- O pagamento através do cartão de crédito não foi liberado. Neste caso, verifique com a operadora a liberação do pagamento.
- Há inconsistências nos dados cadastrais de sua empresa. Neste caso, refaça o seu cadastro.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail mattel@brasilct.com .

SAC

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